iFood de Uber?

iFood é uma das opções mais acessíveis para pedir comida em casa ou no trabalho. O app, muito popular entre os usuários de smartphones, permite pedir refeições de restaurantes ou lanchonetes próximos, diretamente do celular, sem precisar gastar créditos com ligações.


De Uber?

Não com essas palavras, mas semelhante. O sistema conta com o mapa online onde os entregadores recebem notificação assim que entra o pedido e quem está mais perto, voilá (voa, literalmente), coleta a mercadoria dentro de poucos minutos.


A novidade é que agora o iFood também abre em horário de almoço! Não é o máximo você não precisar gastar combustível, tempo e desgaste emocional para ir atrás da sua comida nesses dias corridos em que vivemos? Já posso imaginar todos os pratos que chegarão até mim <3


Com todo esses benefícios em pauta, a Le Pastine pegou onda no sistema para satisfazer ainda mais os seus clientes. Agora você pode escolher diversas opções de comida congelada pronta ou semi-pronta e receber no lugar de sua escolha sem delonga.


Confira algumas opções disponíveis abaixo:





CURIOSIDADES


IFood anuncia serviço de entrega a domicílio com DRONES no BRASIL


Primeiros testes devem começar neste mês em São Paulo no shopping Iguatemi.

Incrível não é? Saiba mais em techtudo.com.br


Mas não é novidade, confira uma das empresas que já realizam esse sistema:



Cada vez mais nós empresas buscando qualidade, velocidade, conforto e satisfação aos clientes.

Baixe o APP da IFood e confira o cardápio LE PASTINE.


Abraço e até a próxima!

Julyana Prego

0 visualização